A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas, no início da tarde de ontem. terça-feira (6), no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. Na ação, um suspeito de 18 anos de idade foi preso e na casa onde ele foi localizado os policiais da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam uma espingarda, mais de 100 munições, cerca de um quilo de drogas, e balanças de precisão.

Segundo os policiais que efetuaram a prisão, o suspeito já havia sido apreendido por ato infracional análogo a roubo quando era adolescente. A localização do acusado foi apontada pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), e a prisão foi efetuada pela Força Tática. O suspeito foi preso e estava com uma espingarda calibre 12, 112 munições de diversos calibres, cerca de um quilo de substância semelhante à maconha, e duas balanças de precisão.

Ele foi apresentado na Central de Polícia para os procedimentos legais.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é atingido por bala perdida durante assalto a hipermercado na BR-230

Mais uma vítima da violência instalada no país, ficou ferida ontem (19) à noite, quando um jovem de 13 anos levou um tiro de bala perdida, enquanto estava passando durante…

PRF prende dupla que realizou assalto a hipermercado em JP

A ação rápida contou com o apoio da Polícia Militar da Paraíba A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta segunda-feira(19) durante abordagem na Unidade Operacional de Campina Grande dois…