A Polícia Militar prendeu um suspeito e apreendeu três adolescentes que utilizavam motocicletas para a prática de crimes e atos infracionais na zona sul de João Pessoa. As ações aconteceram na manhã desta terça-feira (6) e na noite da segunda (5), resultando ainda na apreensão de arma de fogo e recuperação de objetos roubados.

Na apreensão que aconteceu nesta manhã, dois adolescentes de 16 anos de idade foram flagrados por policiais do 5º Batalhão em uma moto na comunidade João Paulo II. Os menores foram abordados pelo policiamento preventivo, e estavam com um revólver calibre 38 e munições. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Já na noite de ontem, uma dupla que estava cometendo assaltos no bairro do Geisel foi localizada e interceptada pela equipa da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam). Um homem de 20 anos e um menor de 17 foram detidos e com eles a PM encontrou dois celulares produtos do roubo e dinheiro.

Os suspeitos foram reconhecidos por três vítimas e encaminhados para a Central de Flagrantes.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende mais de 160 kg de maconha com casal que seguia do RN para CG

Durante fiscalização de combate a criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no final da noite desta segunda-feira (19), na zona rural da cidade de Monte Alegre/RN, um grande quantidade de…

Três pessoas são atropeladas por moto em calçada e ficam feridas, em JP

Três pessoas foram atropeladas por uma moto em calçada e ficaram feridas, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (19), na Avenida João Machada, Segundo a polícia,…