Violência urbana. A Polícia Civil registrou mais um assassinato em Campina Grande. Um foi morto a tiros na noite da segunda-feira (5) no bairro da Prata. De acordo a PC, a vítima estava chegando em casa na rua Otília Donato quando teria sido surpreendida pelas suspeitos.

 

Ele estava em um Chevrolet Cruze branco, teria percebido que os suspeitos aguardavam por ele em outro carro em frente ao edifício onde ele morava.

Ainda de acordo com o delegado, ao tentar dar ré para sair do local, a vítima colidiu em outro carro que estava estacionado na rua. Os suspeitos então se aproximaram do veículo de Edglayson e fizeram diversos disparos contra a vítima.

 

O delegado informou que os suspeitos usaram pistolas de calibres diferentes, sendo 9mm, .40 e 380. A perícia identificou mais de 20 perfurações na região do rosto, pescoço e ombro da vítima.

A vítima era da cidade de Caruaru, Pernambuco, e morava há poucos meses em Campina Grande. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

 

As câmeras de segurança do local onde a vítima foi morta ainda serão analisadas pela Polícia Civil, que segue investigando o caso.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três pessoas são atropeladas por moto em calçada e ficam feridas, em JP

Três pessoas foram atropeladas por uma moto em calçada e ficaram feridas, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (19), na Avenida João Machada, Segundo a polícia,…

PRF apreende mais de 160 kg de maconha com casal que seguia do RN para CG

Durante fiscalização de combate a criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no final da noite desta segunda-feira (19), na zona rural da cidade de Monte Alegre/RN, um grande quantidade de…