A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto com mais de 20 tiros em Campina Grande

Violência urbana. A Polícia Civil registrou mais um assassinato em Campina Grande. Um foi morto a tiros na noite da segunda-feira (5) no bairro da Prata. De acordo a PC, a vítima estava chegando em casa na rua Otília Donato quando teria sido surpreendida pelas suspeitos.

 

Ele estava em um Chevrolet Cruze branco, teria percebido que os suspeitos aguardavam por ele em outro carro em frente ao edifício onde ele morava.

Ainda de acordo com o delegado, ao tentar dar ré para sair do local, a vítima colidiu em outro carro que estava estacionado na rua. Os suspeitos então se aproximaram do veículo de Edglayson e fizeram diversos disparos contra a vítima.

 

O delegado informou que os suspeitos usaram pistolas de calibres diferentes, sendo 9mm, .40 e 380. A perícia identificou mais de 20 perfurações na região do rosto, pescoço e ombro da vítima.

A vítima era da cidade de Caruaru, Pernambuco, e morava há poucos meses em Campina Grande. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

 

As câmeras de segurança do local onde a vítima foi morta ainda serão analisadas pela Polícia Civil, que segue investigando o caso.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe