A Paraíba o tempo todo  |

Grávida, esposa divulga nota após morte de PM no Sertão

A tenente da polícia militar, Jéssica layla, divulgou nas redes sociais, uma nota de agradecimento pelo apoio que ela recebeu após a morte de seu esposo, o policial militar Antônio Erivan Ramos Guedes Filho, de 31 anos, que faleceu na noite desta sexta-feira (02) no Hospital Regional de Patos.

Layla está grávida do primeiro filho do casal.

NOTA
Gostaria de agradecer do fundo do meu coração a todos pelas mensagens e gestos de carinho e atenção. É muito difícil compreender essas tragédias que acontecem nas nossas vidas. Não adianta tentar entender, então só nos resta aceitar.

Enterrei meu marido hoje e podemos notar o quanto ele é amado e querido, um ser humano verdadeiramente abençoado e iluminado. Até mesmo o céu demonstrou esse carinho, nos abençoando com uma chuva no exato momento do enterro.

Eu tive a honra de poder viver ao lado do meu marido uma linda história de amor verdadeiro, uma conexão de almas, que resultou em uma sementinha fruto do nosso amor e chegou exatamente nesse momento de dor e luto que estou vivenciado. Acredito que é esse ser, ainda tão pequeno, que vai me dar forças para seguir em frente.

Por enquanto, fica tudo sem sentido, mas me restam as lembranças dos bons momentos vividos e a esperança que um dia possamos nos reencontrar.

Rogo a Deus que tenha Erivan, meu amor, que eu amo tanto, em um bom lugar! ????????

Jéssica Layla ( Ten Layla ) 

 

Redação 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe