Uma agência dos Correios foi alvo de pelo menos dez suspeitos na madrugada desta segunda-feira (5), na cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, um grupo armado explodiu o cofre da agência. Até às 6h40 desta segunda-feira, não havia confirmação se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro.

Antes de fugir, os suspeitos chegaram a atacar o destacamento da Polícia Militar deixando duas viaturas atingidas por tiros, mas niguém ficou ferido. O grupo fugiu com destino a cidade de São José de Lagoa Tapada. A Polícia Militar continua fazendo rondas na região para localizar os suspeitos.

Após esse ataque, os moradores da cidade de Coremas ficam sem nenhum correspondente bancário, já que no mês de outubro as duas agências bancárias da cidade foram explodidas. No ataque, cerca de 20 suspeitos invadiram a cidade por volta de 1h da madrugada e explodiram caixas eletrônicos das duas agências bancárias.

Após essa explosão, os suspeitos fugiram e jogaram grampos nas estradas para impedir alguma ação policial. A adminsitração das agências não informou se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro do local.

Redação 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende dupla que realizou assalto a hipermercado em JP

A ação rápida contou com o apoio da Polícia Militar da Paraíba A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta segunda-feira(19) durante abordagem na Unidade Operacional de Campina Grande dois…

PRF apreende mais de 160 kg de maconha com casal que seguia do RN para CG

Durante fiscalização de combate a criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no final da noite desta segunda-feira (19), na zona rural da cidade de Monte Alegre/RN, um grande quantidade de…