Não é só a Paraíba que tem sido alvo da ação das quadrilhas especializadas em ataques a bancos e caixas eletrônicos. O vizinho estado do Rio Grande do Norte, também tem sido alvo dos bandidos.

Na madrugada desta quinta-feira (13), os bandidos invadiram a cidade de Parelhas, na região Seridó potiguar, e explodiram caixas eletrônicos de dois bancos.

Segundo a Polícia Militar, a ação durou cerca de meia hora.

As agências do Banco do Brasil e do Bradesco foram os alvos dos bandidos. De acordo com a polícia, o grupo era grande e chegou em pelo menos 5 carros por volta das 2h10.

Os bandidos ainda atearam fogo em um carro na frente do destacamento da Polícia Militar, impedindo a saída dos policiais de serviço. A quadrilha também atirou pela cidade, o que gerou pânico entre os moradores.

Na fuga, os criminosos espalharam grampos de ferro por várias saídas da cidade. Ainda não se sabe a quantia roubada. A polícia ainda está realizando diligências em busca dos envolvidos.

src=/userfiles/images/WhatsApp%20Image%202018-09-13%20at%2007.03.09.jpeg

Redação

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Briga em bar termina com homem baleado na cabeça em Santa Rita

Na noite deste sábado (14),um homem ficou gravemente ferido após uma briga de bar no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com…

Terror do Valentina: preso suspeito de participação em 14 assassinatos em João Pessoa

A polícia conseguiu prender um homem suspeito de participar de pelo menos 14 homicídios na região de Sapé, na Mata paraibana. O acusado era apontado como o terror do bairro…