A Paraíba o tempo todo  |

Suspeita de falsificar documentos e se passar por advogada é presa

Falsificação de documentos e a tenativa de se passar por advogada, essas são as acusações que recaem sobre um mulher detida nesta terça-feira (17) na Paraíba. De acordo com a polícia, além de não ser advogada, a suspeita não teria sequer graduação e nem registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A mulher foi presa em em Campina Grande, no Agreste paraibano. Segundo a Delegacia de Repressão a Defraudações e Falsificações da Polícia Civil,  a mulher é funcionária pública e no momento da abordagem ela estaria portando diversos documentos públicos falsificados, dentre os quais escrituras públicas, formulários de atestado médico e diploma de curso superior. Em seu computador também foram encontrados diversos arquivos relacionados aos documentos falsificados.

A prisão aconteceu durante busca realizada na casa da suspeita no bairro de Santo Antônio. A polícia informou que a muler já estava sendo investigada por falsificação de registro civil.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher presa já foi funcionária de cartórios, mas atualmente atuava de forma irregular como advogada. 

 

PB Agora

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe