O que era para ser um dia de festa e comemoração na cidade de Natuba, durante a 5ª Festa da Uva, terminou em tragédia, com um homem, de 31 anos, morrendo eletrocutado em frente ao palco do evento, durante o show do cantor Raniery Gomes.

 

O fato aconteceu na noite de ontem, sábado (28) e, devido ao acidente, a programação que continuaria neste domingo (29), foi cancelada.

 

Conforme imagens divulgadas por populares que participaram do evento, a vítima escalou o palco, sem que ninguém notasse, cerca de meia hora depois que começou o show.

 

No momento do acidente, Ranniery cantava a música “Apaga a luz e vem deitar”, quando o público percebe a vítima andando em cima do palco e o cantor interrompe o show.

 

“Parou, parou, parou. O que foi que houve aí, gente? Sai daí, macho. Meu irmão, tem cuidado aí. Ó, galera, tem um rapaz aqui em cima e todo mundo tá doido aqui porque ele tá lá em cima do palco. Chama alguém pra ajudar a tirar ele daqui”, disse Ranniery Gomes.

 

Em seguida, houve um clarão, quando a vítima sofreu a descarga elétrica e o show foi encerrado.

 

De acordo com o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, a morte aconteceu por volta de meia noite e o corpo deu entrada na unidade às 2h.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Drogas, balança de precisão e dinheiro são apreendidos durante operação em JP

A Policia Militar apreendeu durante uma operação feita nos bairros de Jaguaribe e Padre Zé, em João Pessoa,porções de maconha, cocaína e uma balança de precisão. Uma espingarda de brinquedo…

Foragidos da Justiça são presos durante operação na Grande João Pessoa

Três homens procurados pela Justiça foram presos, nessa quarta-feira (20), pela Polícia Civil. As ações ocorreram em João Pessoa e Santa Rita e tiveram o objetivo de cumprir mandados de…