Mais um crime de roubo à residência foi registrado no Vale do Piancó. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16), quando ladrões entraram no apartamento do pai de família, Júlio Tadeu Abílio Correia, que fica no primeiro andar no edifício Lourdinha Ferreira, localizado na rua Emília Leite, no centro de Itaporanga.

De acordo com informações anotadas no Boletim de Ocorrência da Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, a invasão ocorreu pela sacada da varanda do imóvel, depois que os criminosos tiveram acesso ao interior do edifício. Como todos estavam dormindo, os ladrões aproveitaram a oportunidade e fugiram levando três aparelhos de celulares dos familiares.

O roubo só foi percebido pela família no início da manhã. Logo em seguida, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, que deverá investigar o caso.
 

Redação com Portal Vale do Piancó Notícias

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF recupera caminhão com restrição de roubo na cidade de Patos

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde dessa quinta-feira (12), no Km 340 da BR-230, em Patos, um caminhão trator, placas KIA-0102, de Pernambuco, com restrição de roubo/furto. De acordo…

Grupo de 11 internos foge do Lar do Garoto, em Lagoa Seca

Uma nova fuga em massa aconteceu no Centro Educacional Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Desta vez, 11 internos fugiram do Lar do Garoto. A…