A Paraíba o tempo todo  |

1.600 policiais reforçam segurança na Operação Reveillon na PB

 A Polícia Militar deflagrou a operação Réveillon, na noite dessa quinta-feira (29), com um reforço de 1.637 policiais militares, 240 viaturas e a utilização de drones para o policiamento no período da virada do ano, em toda Paraíba. O esquema de segurança prevê 787 policiais na Região Metropolitana de João Pessoa; 450 para a Região de Campina Grande; e 400 policiais para o reforço em cidades do Sertão. A operação vai até a madrugada da próxima segunda-feira (2).

 

 

O reforço nas ações conta com policiais do Batalhão de Operações Especiais (que inclui Choque, Gate e Canil), Batalhão Ambiental, de Trânsito, da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), bem como do serviço administrativo e de formação.

 

 

Para os locais mais movimentados na virada do ano, que são as praias do Cabo Branco, Tambaú e Intermares, a Polícia Militar mobilizou um esquema de segurança com policiais a pé, motorizados, a cavalo e o monitoramento com drones. O reforço do policiamento nesses pontos terá 250 policiais para a orla das duas praias em João Pessoa (Cabo Branco e Tambaú) e 80 para a praia de Intermares, em Cabedelo.

 

 

Atuação – Nos locais onde vão ser realizados eventos para celebrar a chegada do ano novo, a PM reforçará as ações com o policiamento a pé, bem como o motorizado no entorno desses espaços. Já nas áreas mais afastadas, como também nas cidades que não vão realizar festas, a atuação incluiu o reforço das rondas e abordagens para prevenir crimes de roubo, contra a vida e de outros tipos. O efetivo destinado para a operação não afetará o policiamento normal dos bairros, que será reforçado pelas atividades planejadas para o período.

 

 ""

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

""

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

""

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Secom-PB
Fotos: Wagner Varela

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe