Por pbagora.com.br

A vereadora Eliza Virgínia (PPS) recebeu resposta da Superintendência de Transporte e Trânsito (STTrans) acatando sua proposta de mudanças nos estacionamentos da ‘Zona Azul’ nas ruas da Capital.

Eliza propôs a regulamentação do sistema, propondo alterações como a ampliação do tempo de permanência nos estacionamentos. Ela encaminhou um projeto de lei indicativo à prefeitura com a proposta.

A superintendente do STTrans, Laura Farias, com parecer de sua assessoria jurídica, encaminhou ofício à parlamentar acatando a proposta da vereadora. Eliza propõe a ampliação de permanência na ‘Zona Azul’ de duas para quatro horas.

Em sua resposta, a STTrans, segundo a parlamentar, afirmou que a permanência passará para um limite de cinco horas e será adotado, para isso, um outro modelo de cartela.
 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero anuncia suspensão do Carnaval em JP e fortalecimento da festa para 2022

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou na manhã desta segunda-feira (18) a suspensão do Carnaval este ano por conta da pandemia da covid-19. Em entrevista coletiva o…

Avião com lote de vacina contra a Covid-19 só chegará a Paraíba às 21h20

A aeronave com o lote de vacinas da Coronavac destinadas para a Paraíba pelo Ministério da Saúde deverá chegar aproximadamente às 21h20 desta segunda-feira (18), no Aeroporto Castro Pinto, na…