A Paraíba o tempo todo  |

Zona Azul de João Pessoa é extinta e novo serviço não tem prazo de implantação

A Semob-JP informou nesta quarta-feira, dia 26, que o serviço de Zona Azul foi encerrado na sexta-feira (14).

De acordo com nota divulgada pelo órgão, há um empenho na implantação de um sistema mais moderno na busca de ampliação de vagas e facilidade na hora do usuário estacionar, mas o novo serviço não tem prazo de implantação.

Confira a nota:

A Semob-JP informa que o serviço de Zona Azul foi encerrado na última sexta-feira (14). Como sabido, o órgão tem se empenhado na implantação de um serviço mais moderno, que amplie o número de vagas e facilite a vida do usuário na localização da vaga, compra e renovação do bilhete.

Entretanto, com a anulação do último processo licitatório, foi necessária a abertura de um novo procedimento administrativo para analisar os aspectos legais e retomar a licitação que vai contratar a empresa responsável.

O serviço de estacionamento rotativo no Centro será restabelecido o mais breve possível com modelo eficiente, utilizando novas tecnologias para trazer mais conforto à população.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe