A Paraíba o tempo todo  |

Zico confirma presença em jogo no Almeidão

O ex-jogador Zico, ídolo maior da história do Flamengo, será o anfitrião de uma grande festa que vai ocorrer no próximo dia 15, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Ele vai comandar o jogo entre a seleção Master do Flamengo contra um selecionado de veteranos de atletas que jogaram nos principais clubes da Paraíba. A partida terá início às 9h e contará com a participação de atletas que fizeram história no time rubro negro carioca.

De acordo com Sérgio Botelho Júnior, da empresa Free Comunicação, responsável pela organização do evento, do time flamenguista já estão confirmados, além de Zico, o ex-goleiro Cantarelli, titular do time no final dos anos 70 e trabalhou na comissão técnica da seleção do Japão que disputou a Copa de 2006, no qual tinha o Galinho como técnico.

Na defesa, os inesquecíveis Junior Baiano, Válber e Piá já ratificaram a vaga na equipe que atuará em João Pessoa. No meio-de-campo, vários nomes que o torcedor nunca esquece como: Nélio, Djalminha, Ailton e Djair. Já no sistema ofensivo, o time contará com Cláudio Adão e Alcindo. Como convidado especial, Jorginho, da seleção brasileira de Beach Soccer foi chamado para integrar a seleção denominada Zico Máster 10.

Do elenco paraibano, os nomes em destaques são: o ex goleiro Pedrinho, campeão paraibano pelo Botafogo em 1988, os ex-atletas Chico Matemático, Silvinho, Washington Lobo, Washington Luiz, Pinto, Rui, Ramiro, Carlos Roberto e contará também com mais alguns convidados.

Para comandar esse encontro de gerações do futebol, a organização do evento escolheu o árbitro catarinense Clésio Moreira dos Santos, mais conhecido como Margarida, personagem que escolheu ao se espelhar no ex-árbitro carioca Jorge Emiliano, falecido nos anos 90.

Nas preliminares do grande jogo, o projeto Escola do Esporte, que beneficia alunos da rede pública de ensino de bairros periféricos da capital paraibana estarão se enfrentando entre si e ainda, o Projeto Sou do Bairro (Bairro São José) jogará contra o Projeto Marretinha (Vieira Diniz) na categoria sub 13. Em seguida, quatro paraquedistas darão um show a parte descendo no circulo central do palco da partida, antes do ponta pé inicial.

Os ingressos serão vendidos a partir da segunda-feira (9) em todas as agências do Multibank Pague Fácil de todo o Estado da Paraíba.

Com informações da Assessoria do evento
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe