O jornalista global Zeca Camargo esteve nesta quarta-feira (14), no Parque do Povo, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Zeca postou registro da vista em seu perfil no Instagram e acrescentou estar encantado com a festa campinense.

Em sua postagem, o jornalista afirmou que veio ao São João de Campina Grande para produzir uma reportagem e destacou que o São João em Campina Grande é uma festa genuinamente brasileira.

Confira postagem do jornalista ou clique aqui para assistir.

Por mais que eu estivesse adorando nosso passeio pela Etiópia, eu tinha que ter feito esse desvio… Sim, mais um, pra esse canto do Brasil que, nesta época do ano, é um dos mais animados!!! Estamos em pleno São João – e eu dei a sorte de vir fazer uma reportagem esta semana em… Campina Grande, na Paraíba!

Acredita que eu nunca tinha tido a chance de passar por aqui em junho? Resolvi tirar o atraso – e dividir com você! Porque essa experiência, como eu digo no vídeo, às vezes a gente tá aqui, às vezes tá lá fora, mas o importante é que a gente tá sempre compartilhando. E quer coisa melhor que espalhar alegria?

Ainda mais quando ela vem dessa festa genuinamente brasileira – tão animada e feliz! Já já voltamos pra Lalibela – até porque, eu estava meio que prestes a mostrar pra você a igreja mais bonita de todas, a de São Jorge. Mas tenho certeza de que você vai perdoar e até aprovar mais esse desvio.

Uma ótima quinta-feira de feriado pra você – que o seu São João seja tão incrível quanto esse! #SaoJoao #CampinaGrande #OMaiorSaoJoaoDoBrasil @naparaibatem #saojoaodecampina

Até o início da manhã desta quinta-feira (15) a postagem de Zeca Camargo já contava com mais de 5.600 visualizações.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo anuncia plano de retomada da economia e prorroga isolamento

governador João Azevêdo e prefeitos da Grande João Pessoa assinaram, neste sábado (30), o decreto nº 40.289, que institui o isolamento social rígido na Capital paraibana e nos municípios de…

Covid-19: PB tem mais de 12 mil casos e registra 9 mortes nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) emitiu novo boletim epidemiológico nesta sexta-feira (29). De acordo com o órgão, os números da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) apontam 12.011 pessoas…