A Paraíba o tempo todo  |

Zé Maranhão e Roberto Paulino reafirmam compromisso com crescimento industrial

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os candidatos majoritários do MDB na Paraíba, Zé Maranhão e Roberto Paulino, que disputam respectivamente o Governo do Estado e uma vaga no Senado Federal, reafirmaram em entrevistas que estão comprometidos com um trabalho conjunto para tornar a indústria paraibana mais competitiva. As declarações corroboram com o pensamento do presidente da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep), Buega Gadelha, que vem abordando o tema em entrevistas, quando fala sobre o período pós-eleição de outubro.

 

Buega Gadelha tem afirmado que o Brasil precisa voltar a crescer, com mais segurança jurídica e possibilidades reais de investimentos que possam gerar mais empregos. O candidato Zé Maranhão tem dito em entrevistas no rádio e na televisão, que fará uma revisão fiscal, na busca de saídas para o arrocho sofrido em diversas áreas. “Entre as nossas principais propostas, destacamos a ampliação da oferta de empregos através de mecanismos de inteligência fiscal”, defendeu Zé Maranhão.

 

O candidato ao Senado pelo MDB, Roberto Paulino, também se posiciona a favor de um maior incremento da atividade produtiva, diminuindo as distâncias entre os entes da Federação, que hoje vivem o desgaste da guerra fiscal que há alguns anos dividindo o país.

 

“É preciso restabelecer o equilíbrio regional, para que haja desenvolvimento de norte a sul do país. No Senado vou defender o Nordeste e a Paraíba, como sempre fiz ao longo da minha vida pública”, afirmou Paulino, mostrando sintonia com os setores produtivos e com o plano de governo apresentado por Zé Maranhão.

 

Redação com Assessoria

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe