A Paraíba o tempo todo  |

Zé Maranhão e Roberto Paulino reafirmam compromisso com crescimento industrial

Os candidatos majoritários do MDB na Paraíba, Zé Maranhão e Roberto Paulino, que disputam respectivamente o Governo do Estado e uma vaga no Senado Federal, reafirmaram em entrevistas que estão comprometidos com um trabalho conjunto para tornar a indústria paraibana mais competitiva. As declarações corroboram com o pensamento do presidente da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep), Buega Gadelha, que vem abordando o tema em entrevistas, quando fala sobre o período pós-eleição de outubro.

 

Buega Gadelha tem afirmado que o Brasil precisa voltar a crescer, com mais segurança jurídica e possibilidades reais de investimentos que possam gerar mais empregos. O candidato Zé Maranhão tem dito em entrevistas no rádio e na televisão, que fará uma revisão fiscal, na busca de saídas para o arrocho sofrido em diversas áreas. “Entre as nossas principais propostas, destacamos a ampliação da oferta de empregos através de mecanismos de inteligência fiscal”, defendeu Zé Maranhão.

 

O candidato ao Senado pelo MDB, Roberto Paulino, também se posiciona a favor de um maior incremento da atividade produtiva, diminuindo as distâncias entre os entes da Federação, que hoje vivem o desgaste da guerra fiscal que há alguns anos dividindo o país.

 

“É preciso restabelecer o equilíbrio regional, para que haja desenvolvimento de norte a sul do país. No Senado vou defender o Nordeste e a Paraíba, como sempre fiz ao longo da minha vida pública”, afirmou Paulino, mostrando sintonia com os setores produtivos e com o plano de governo apresentado por Zé Maranhão.

 

Redação com Assessoria

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe