A Paraíba o tempo todo  |

Zé Lezin descreve causa do entrevero com o deputado Tião Gomes

Humorista Zé Lezin descreve causa do entrevero com o deputado estadual Tião Gomes em restaurante

O humorista Nairon Barreto (Zé Lezin) buscou, através de entrevista concedida a emissora de rádio de João Pessoa, esclarecer e dar a sua versão sobre o atrito entre ele e o deputado estadual Tião Gomes, ocorrido nó último dia 21. Nairon insinuou ter ouvido do parlamentar palavras obscenas e que neste sentido, apenas buscou rebatê-las.

Leia também: 
“Brincadeira” de humorista gera mal estar com deputado a PB
“Entrevero” entre deputado e Zé Lezin vai parar na polícia

De acordo com Zé Lezin, o deputado teria se dirigido ao humorista com termos deselegantes. “O que eu escutei foi desagradabilíssimo. (…) Tião me tratou ‘deseducadamente'”, garantiu o humorista.

No entanto, Nairon disse estar arrependido de ter chamado o deputado Tião de ‘bandido’. “Me arrependo, como já disse, de ter chamado ele bandido. Me arrependo porque baixei o nível, me comparei com ele. Estou triste por isso”, declarou.

Sobre o ocorrido ter virado caso de polícia, Nairon resumiu: “Polícia pra quem precisa de polícia.”

De acordo com o deputado Tião Gomes, uma piada de Nairon teria sido a motivação do atrito. Convidado a sentar a mesa do parlamentar, o humorista teria dito que não sentaria por ter ‘medo de ir preso’. A piada não foi bem vista pelo deputado. “Foi uma insinuação que havia a mesa um ladrão. (…) Uma piada sem graça”, opinou. A informação sobre a piada foi confirmada por Nairon.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe