A youtuber paraibana Géssica Kayane, mais conhecida no mundo da internet como Gkay, foi a estrela do clipe de “Mulher Também Trai”, recém-lançado pela dupla sertaneja João Neto e Frederico.

Lançado na última terça-feira (12), o vídeo está disponível no canal dos cantores no YouTube, e conta a história de uma mulher, interpretada por Gkay, que se arruma para ir a uma festa se encontrar com outra pessoa, e deixa o companheiro em casa justamente por já ter sido traída.

O clipe ainda conta com participação do “Rei do Instagram” Carlinhos Maia, que também é humorista, influenciador e bastante amigo da youtuber. Ele faz o papel justamente do “amante”.

Confira abaixo o novo lançamento:

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: em meio a crise no PSL, Julian tenta escapar da “pecha” de traidor

O processo de separação dos gêmeos siameses, também chamados de gêmeos xifópagos ou conjugados, foi praticamente concretizado. Antes ardorosos amigos e escudeiros um do outro, o deputado federal Julian Lemos…

Atendimento da Defensoria Pública em JP passará a funcionar na antiga Faculdade de Direito

O Núcleo de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Paraíba  (DPE-PB) em João Pessoa, que funcionava na Av. João Machado, está de  mudança e passará a funcionar, a partir…