Por pbagora.com.br

A youtuber paraibana Géssica Kayane, mais conhecida no mundo da internet como Gkay, foi a estrela do clipe de “Mulher Também Trai”, recém-lançado pela dupla sertaneja João Neto e Frederico.

Lançado na última terça-feira (12), o vídeo está disponível no canal dos cantores no YouTube, e conta a história de uma mulher, interpretada por Gkay, que se arruma para ir a uma festa se encontrar com outra pessoa, e deixa o companheiro em casa justamente por já ter sido traída.

O clipe ainda conta com participação do “Rei do Instagram” Carlinhos Maia, que também é humorista, influenciador e bastante amigo da youtuber. Ele faz o papel justamente do “amante”.

Confira abaixo o novo lançamento:

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João alerta que publicação de Protocolo não significa que aulas presenciais vão voltar imediatamente na Paraíba

Foi divulgado nesta sexta-feira (25) um decreto que estabelece diretrizes para o retorno das aulas presenciais na dos sistema educacionais da Paraíba e demais instituições de ensino superior. O decreto…

Homem morre após ser atingido por pedra de duas toneladas que despencou de serra, na PB

Um homem de 27 anos, identificado como Marcos Antônio Alves da Costa, morreu após ser atingido por uma pedra que despencou de uma serra, na zona rural de Serra Branca,…