A Paraíba o tempo todo  |

Xand Avião encerra 1ª noite d’O Maior São João do Mundo com multidão de forrozeiros no Parque do Povo

Um dos shows mais esperados da programação oficial d’O Maior São João do Mundo este ano, o forrozeiro Xand Avião se apresentou nesta sexta-feira (10), noite de abertura do evento, levantando a multidão que compareceu ao Parque do Povo. Sempre exaltando a festa junina entre as canções, Xand cantou músicas novas e antigas de sua carreira e revelou a felicidade de estar de volta à Campina Grande.

Mais cedo, o prefeito Bruno Cunha Lima declarou aberto oficialmente O Maior São João do Mundo. Ainda passaram pelo palco principal do Parque do Povo os cantores Flávio José, João Lacerda e Nonato Neto.

O Maior São João do Mundo, edição 2022 acontece até o dia 10 de julho, com uma programação repleta de atrações nacionais. Neste sábado (11), será a vez de Luan Estilizado, Zezo, Banda Palov e Mano Walter animarem o Parque do Povo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe