Foto: Secom-PB

O Destino Paraíba vai ser apresentado, nesta sexta-feira (13) e sábado (14), para cerca de 400 agentes de viagens durante o Workshop de Masterop Operadora Turística, em Maceió (AL). Além de potencializar os principais roteiros, entre eles as festas juninas capitaneadas pelo Maior São João do Mundo, em Campina Grande, a equipe vai divulgar a infraestrutura de rede hoteleira que integra a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba (ABIH-PB).

De acordo com a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, é importante que a Paraíba esteja presente no evento da Masterop “como forma de fortalecer o turismo regional. Vamos mostrar o potencial da Paraíba para os agentes de viagens de todo o Nordeste e isso é muito bom”.

O evento da Masterop Operadora reforça a afirmativa da presidente da PBTur, já que o foco principal dele é reforçar ainda mais o turismo regional, uma vez que os agentes de viagens convidados têm suas bases de atuação da Bahia até o Ceará. Estarão presentes 76 fornecedores como hotéis, operadoras internacionais, empresas de receptivo e a Gol Linhas Aéreas. Além do workshop, que permitirá a apresentação dos destinos, serão realizadas rodadas de negócios e networking.

O diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, reforçou a importância do evento e da participação da Paraíba, como forma de manter o Destino Paraíba nas prateleiras das principais agências de viagens do Nordeste, em especial. O executivo esteve no evento do ano passado e pode constatar que os resultados são bastante expressivos, pois incentiva a efetivação do turismo regional. “É um dos melhores e maiores eventos do Nordeste”, apontou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Qualquer flexibilização trará aumento de casos da Covid-19, alerta secretário da PB

Após divulgar a 3ª avaliação de classificação dos municípios e, consequentemente, liberar a flexibilização de alguns setores da economia o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, alerta que todo…

Vejas as condições para a volta do funcionamento de academias em CG

Para voltar às suas atividades, os empresários do setor ofereceram ao Município e foi aprovado pelo prefeito Romero Rodrigues, o mesmo protocolo aplicado pela Associação Brasileira de Academias, a saber:…