A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago reforça compromisso com Princesa Isabel

A imprensa de Princesa Isabel repercutiu, essa semana, o compromisso demonstrado pelo deputado federal Wilson Santiago (PTB) com o município. Um deles é o compromisso do parlamentar com a Universidade Federal do Sertão Paraibano.

A informação foi destaque no Blog do Domiguinhos

CONFIRA A NOTA

Ontem, no programa radiofônico “Conexão Princesa”, o doutor Aledson Moura recebeu telefonema do deputado federal Wilson Santiago para corroborar e dar conhecimento ao povo de Princesa sobre as reivindicações feitas pelo vice-prefeito e suplente de deputado estadual que beneficiam nosso município.

A primeira trata-se da criação da Universidade Federal do Sertão Paraibano (Projeto de Lei que já se encontra em trâmite na Câmara Federal), com extensão de um campus para Princesa. A outra diz respeito à inclusão do nosso município na área que será abrangida pela futura “Zona Franca de Cajazeiras”.

Importância

Ambas as reivindicações são da maior importância para Princesa. A primeira promoverá a educação do município e, a segunda, terá o condão de inserir nossa cidade no contexto da produção industrial do Estado, gerando emprego em renda. Além das solicitações acima, doutor Aledson pediu também ao deputado Santiago, gestões junto ao Ministério da Educação para a criação de mais cursos profissionalizantes e superiores para o IF/PB – Instituo Federal de Educação Tecnológica da Paraíba, campus de Princesa. Seria de bom alvitre, que todos os deputados que foram votados em Princesa, se empenhassem, conjuntamente, para que essas reivindicações se tornem realidade. Parabenizamos doutor Aledson pela iniciativa e pela demonstração de seu empenho quanto ao desenvolvimento da nossa Terra.

(Escrito por Domingos Sávio Maximiano Roberto, em 12 de setembro de 2019).

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe