A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago lamenta morte do prefeito de Ingá: “Profunda tristeza”

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) emitiu nota de pesar, nesta quinta-feira (16) para lamentar a morte do prefeito da cidade de Ingá, Manoel da Lenha, vítima da Covid-19.

Manoel da Lenha tinha 64 anos, administrava Ingá pelo segundo mandato, e estava internado em Campina Grande quando veio a óbito.

Nota de pesar

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) vem a público manifestar pesar pelo falecimento do prefeito de Ingá, Manoel da Lenha.

“Foi com profunda tristeza que recebemos a notícia de falecimento de Manoel da Lenha. Ele deixa um legado no município e sua falta será muito sentida pelos familiares e amigos que tiveram o privilégio de sua convivência”, lamentou o parlamentar.

Manoel da Lenha tinha 64 anos, administrava Ingá pelo segundo mandato, e estava internado em Campina Grande quando veio a óbito.

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe