Por pbagora.com.br

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) emitiu nota de pesar, nesta quinta-feira (16) para lamentar a morte do prefeito da cidade de Ingá, Manoel da Lenha, vítima da Covid-19.

Manoel da Lenha tinha 64 anos, administrava Ingá pelo segundo mandato, e estava internado em Campina Grande quando veio a óbito.

Nota de pesar

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) vem a público manifestar pesar pelo falecimento do prefeito de Ingá, Manoel da Lenha.

“Foi com profunda tristeza que recebemos a notícia de falecimento de Manoel da Lenha. Ele deixa um legado no município e sua falta será muito sentida pelos familiares e amigos que tiveram o privilégio de sua convivência”, lamentou o parlamentar.

Manoel da Lenha tinha 64 anos, administrava Ingá pelo segundo mandato, e estava internado em Campina Grande quando veio a óbito.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cemitérios de João Pessoa ficarão fechados ao público no Dia dos Pais

Por conta da covid-19, os cemitérios públicos e privados de João Pessoa ficarão fechados para a visitação no próximo domingo (09). A medida objetiva evitar aglomerações para conter o avanço…

Paraíba se mantém na categoria ‘rating B’ do Tesouro Nacional

A Paraíba permanece entre os estados brasileiros que são Rating B dentro do ranking do Tesouro Nacional que analisa o equilíbrio financeiro e a capacidade de pagamento dos estados. O…