A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago lamenta falecimento de Virgílio Ribeiro, ex-prefeito de Jacaraú 

Virgílio foi prefeito no período de 1983 a 1988

 

 Wilson Santiago, presidente do PTB, expressou sentimento de profundo pesar, na manhã desta quarta-feira (16), pelo falecimento do ex-prefeito de Jacaraú Virgílio Ribeiro, ocorrido em hospital particular de João Pessoa. Ele contava 65 anos de idade, e pertencia a tradicional família Ribeiro, que exerce intensa militância, principalmente, nos municípios de Jacaraú, Pedro Régis e Curral de Cima. Virgílio tratava de complicações cardíaca e renal.               

Além de pai de Virgílio Júnior, Cybelle Cristina, Michele Ribeiro e Virgínio Júnior (atual vereador em Pedro Régis), Virgílio era irmão do ex-prefeito de Jacaraú Danda Ribeiro, e tio do também ex-prefeito João Ribeiro Neto, todos amigos e correligionários de Wilson Santiago.

 

Para o dirigente petebista, a trajetória de político e homem público de Virgílio marcará, para sempre, um ponto significativo na história de Jacaraú, pela pessoa simples e dedicada, aos interesses do bem comum, com que ele se houve ao longo de toda sua luta.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe