Por pbagora.com.br

Virgílio foi prefeito no período de 1983 a 1988

 

 Wilson Santiago, presidente do PTB, expressou sentimento de profundo pesar, na manhã desta quarta-feira (16), pelo falecimento do ex-prefeito de Jacaraú Virgílio Ribeiro, ocorrido em hospital particular de João Pessoa. Ele contava 65 anos de idade, e pertencia a tradicional família Ribeiro, que exerce intensa militância, principalmente, nos municípios de Jacaraú, Pedro Régis e Curral de Cima. Virgílio tratava de complicações cardíaca e renal.               

Além de pai de Virgílio Júnior, Cybelle Cristina, Michele Ribeiro e Virgínio Júnior (atual vereador em Pedro Régis), Virgílio era irmão do ex-prefeito de Jacaraú Danda Ribeiro, e tio do também ex-prefeito João Ribeiro Neto, todos amigos e correligionários de Wilson Santiago.

 

Para o dirigente petebista, a trajetória de político e homem público de Virgílio marcará, para sempre, um ponto significativo na história de Jacaraú, pela pessoa simples e dedicada, aos interesses do bem comum, com que ele se houve ao longo de toda sua luta.

 

Notícias relacionadas

MP investiga acúmulo ilegal de cargos em Alhandra; médica trabalharia na Grande JP e no Sertão ao mesmo tempo

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Justiça de Alhandra, recomendou que prefeito do município, Marcelo Rodrigues (MDB), corrija a situação de três médicas que estariam atuando…

Homem que matou ex-companheira em Malta tem condenação mantida

A condenação de um homem a 15 anos de reclusão, em regime inicial fechado, pela morte da ex-companheira na cidade de Malta, foi mantida em grau de recurso pela Câmara…