Por pbagora.com.br

O deputado federal Wilson Santiago emitiu nota de pesar nesta quarta-feira (01) pelo falecimento da ex-prefeita de Itabaiana, Eurídice Moreira, conhecida como Dona Dida.

Confira:

NOTA DE PESAR

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) vem a público lamentar o falecimento da ex-deputada estadual e ex-prefeita de Itabaiana, Eurídice Moreira, ‘Dona Dida’, aos 82 anos de idade.

Wilson Santiago foi deputado estadual com Dona Dida na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Dona Dida integrou o PTB e era um quadro histórico do partido na Paraíba.

Neste momento dor e tristeza, Wilson manifesta solidariedade aos familiares, amigos e a população de Itabaiana e do Vale do Paraíba.

PB Agora

Notícias relacionadas

MDB quer Nilvan na sigla, mas lutará por apoio à reeleição de João

Ter a permanência do comunicador Nilvan Ferreira nos quadros do MDB e, ao mesmo tempo, lutar para que os correligionários apoiem a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições…

CG: STTP convoca Sitrans para debater paralisação do transporte coletivo

O superintendente da STTP , Dunga Júnior,  convocou em caráter de urgência na manhã desta sexta-feira, 07, os representantes legais do Sitrans – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros…