A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago emite nota de pesar pelo falecimento ex-prefeita de Itabaiana, Eurídice Moreira

O deputado federal Wilson Santiago emitiu nota de pesar nesta quarta-feira (01) pelo falecimento da ex-prefeita de Itabaiana, Eurídice Moreira, conhecida como Dona Dida.

Confira:

NOTA DE PESAR

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) vem a público lamentar o falecimento da ex-deputada estadual e ex-prefeita de Itabaiana, Eurídice Moreira, ‘Dona Dida’, aos 82 anos de idade.

Wilson Santiago foi deputado estadual com Dona Dida na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Dona Dida integrou o PTB e era um quadro histórico do partido na Paraíba.

Neste momento dor e tristeza, Wilson manifesta solidariedade aos familiares, amigos e a população de Itabaiana e do Vale do Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe