Por pbagora.com.br

O deputado federal Wilson Santiago emitiu nota de pesar nesta quarta-feira (01) pelo falecimento da ex-prefeita de Itabaiana, Eurídice Moreira, conhecida como Dona Dida.

Confira:

NOTA DE PESAR

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) vem a público lamentar o falecimento da ex-deputada estadual e ex-prefeita de Itabaiana, Eurídice Moreira, ‘Dona Dida’, aos 82 anos de idade.

Wilson Santiago foi deputado estadual com Dona Dida na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Dona Dida integrou o PTB e era um quadro histórico do partido na Paraíba.

Neste momento dor e tristeza, Wilson manifesta solidariedade aos familiares, amigos e a população de Itabaiana e do Vale do Paraíba.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de baixa umidade para 85 cidades da Paraíba

Chuva na Paraíba. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de baixa umidade para 85 municípios da Paraíba. O aviso vale a partir das 12h…

Detran-PB disponibiliza mais duas opções de agendamento para exames médicos

Os usuários do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) passam a contar com mais duas opções de agendamento para os exames médicos exigidos para obtenção ou renovação da Carteira Nacional de…