A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago e Wilson Filho parabenizam emancipação política de Rio Tinto

O presidente regional do PTB, ex-senador Wilson Santiago, e o deputado federal Wilson Filho, do mesmo partido, estão parabenizando a população de Rio Tinto, na passagem dos 57 anos de emancipação política do município, que transcorre no dia de hoje (06).

Sem qualquer distinção, eles ressaltam os esforços empreendidos pela classe política do município, e de segmentos da própria sociedade, em prol do desenvolvimento local.

Isso, segundo eles, é o que se pode visualizar na pujança dos setores produtivos do município, sobretudo no comércio e na agricultura. Por isso, entendem, é que se pode aquilatar boa-qualidade nas condições de vida da população.

 



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe