A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago destina R$ 1 milhão para construção de CEO em Sousa

Em breve a população de Sousa, no Sertão paraibano, deverá contar com um moderno Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). O Centro será viabilizado através de uma parceria do deputado federal Wilson Santiago, que destinou recursos de emenda parlamentar na ordem de R$ 1 milhão, e a gestão municipal do prefeito Fábio Tyrone. O CEO será construído no bairro Augusto Braga (Mutirão).

Segundo Wilson Santiago, o CEO irá contar com uma estrutura adequada para atender a população sousense com equipes formadas por cirurgiões-dentistas, técnicos e auxiliares de saúde bucal. “Será uma obra que trará muitos benefícios para a saúde de Sousa, proporcionando atendimento dentário gratuito e de muita qualidade. Essa é mais uma importante ação de nosso mandato com a gestão do prefeito Fábio Tyrone”, afirmou Wilson.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone disse que o novo CEO evidencia os avanços do município na área de saúde e enfatizou a importância da atuação do deputado Wilson Santiago em prol do município. “A nossa parceria com o deputado Wilson Santiago é essencial na viabilização de diversos pleitos em todas as áreas. Mais uma vez queremos agradecer ao nosso deputado trabalhador”, enfatizou Tyrone.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe