A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago acompanha ministro em agenda na PB na qual auxiliar apresentará Plano Nordeste para João Azevêdo

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) acompanhou o ministro-chefe da Secretaria do Governo, General Luiz Eduardo Ramos, em agenda na Paraíba nesta sexta-feira (4).

Eles chegaram em João Pessoa pela manhã, visitando uma obra do Governo Federal na Capital paraibana. Após isso, concederam entrevista na Rádio Correio FM e devem partir para um almoço com o governador João Azevêdo (PSB), no Palácio da Redenção – sede do Executivo Estadual.

Após o almoço, o ministro apresenta ao governador o Plano Nordeste, que pretende investir mais de R$ 4 bilhões na região, e uma proposta de trabalho e agenda colaborativa com o Governo do Estado. João, por sua vez, apresentará as demandas da Paraíba e a realidade atual do Estado.

A visita de Wilson e o general Luiz Eduardo Ramos se encerra às 16h, em reunião com deputados, prefeitos e o presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraiba (Famup), George Coelho.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe