A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho solicita ampliação do Projeto Prato Cheio para todas as regiões da Paraíba

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) participou na manhã desta quarta-feira (04) da 14ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba e solicitou ao Governo da Paraíba a ampliação do Projeto Prato Cheio para todas as regiões do Estado. Durante a sessão, o deputado apresentou três requerimentos que pedem a implantação do projeto nos municípios de Sousa, Cajazeiras e Uiraúna.

O projeto Prato Cheio é uma ação emergencial executada por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria com a Arquidiocese da Paraíba, que tem transformado a vida das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. O projeto já está sendo executado em João Pessoa, Campina Grande e Patos e serve mais de 5 mil refeições por dia no Estado. Ele consiste em oferecer café, almoço e jantar para pessoas em situação de rua.

Segundo Wilson Filho, o projeto vai se estender até o fim deste ano. “Nosso mandato está empenhando junto ao governador João Azevêdo para ampliarmos o projeto para todas as regiões do Estado. Em decorrência da pandemia e forte crise econômica que estamos enfrentando em todo o país é necessário que possamos oferecer alimentação para as pessoas mais carentes em todas as partes da Paraíba”, afirmou Wilson.

O Projeto Prato Cheio tem servido diariamente em João Pessoa 3.500 refeições em Campina Grande 1.000 refeições e em Patos, 750.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe