O deputado estadual Wilson Filho (PTB) se reuniu com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba (Dnit-PB), Rainer Rembrant, para se atualizar sobre o andamento de duas importantes obras de mobilidade urbana conquistadas através de emendas destinadas por ele enquanto deputado federal.

Ele pediu ao superintendente celeridade na construção da obra mais importante de mobilidade urbana da história da Paraíba: a terceira faixa da BR-230, de Cabedelo a Oitizeiro. A obra conta com o investimento de R$ 150 milhões e requalificará todo o trecho com passarelas, viadutos e vias auxiliares.

"A terceira faixa de Cabedelo a Oitizeiro está em pleno andamento e contará com 13 viadutos. Eu tenho uma honra enorme de ter participado na viabilização desta obra, destinando os recursos através de emenda parlamentar", comemorou.

O deputado aproveitou ainda para agradecer ao superintendente pela agilidade nas obras recapeamento e requalificação da BR-434. As intervenções estão sendo realizadas com um investimento de R$ 30 milhões e acabando com os problemas de buracos e matos invadindo a rodovia, causando perigos aos condutores que trafegam pelo local. A estrada liga os municípios de Uiraúna, Joca Claudino e Poço Dantas, seguindo em direção ao interior do Ceará.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

HOJE: Bailaço tem apresentações artísticas e discotecagem de Isa Queiroz

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, neste sábado (17), mais uma edição do projeto Bailaço. O evento começa às 20h, com apresentações de Elementos Cia. de Dança; Priscila…

Homem é morto a tiros dentro do carro no bairro do Geisel em JP

Na noite desta sexta-feira (16, um homem foi assassinado a tiros dentro de um carro em João Pessoa. Testemunhas afirmam que os tiros foram disparados por uma dupla em uma…