Por pbagora.com.br
O líder do blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson Filho (PTB), parabenizou o governador João Azevêdo (PSB) e o presidente da Frente Parlamentar da Água e Agricultura Familiar, Jeová Campos (PSB), por acolherem as demandas de entidades que representam do segmento na Paraíba.

“Quem conhece a Paraíba e os estados do Nordeste, de maneira geral, sabe da importância da agricultura familiar para o fortalecimento da economia no interior. Investir em agricultura familiar é investir em reduzir a disparidade econômica crônica que existe no Brasil entre a cidade e o campo”, afirmou.

Durante evento nesta quarta-feira (19), no Espaço Cultural, João recebeu e garantiu executar as políticas públicas contidas em um documento elaborado por Jeová, o secretário de Agricultura Familiar, Luiz Couto, e diversas entidades representativas da agricultura familiar.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante perseguição, viatura da Ceatur colide com carroça na BR-230

No início da manhã deste sábado (26), uma viatura da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) colidiu com uma carroça na BR-230, bairro dO Renascer, em Cabedelo. De acordo…

Governo inaugura Restaurante Popular na cidade de Sousa

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), inaugurou, nesta sexta-feira (25), mais um Restaurante Popular (RP) no sertão do Estado, desta vez na…