A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho parabeniza governador e Jeová por acolherem demandas da agricultura familiar

O líder do blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson Filho (PTB), parabenizou o governador João Azevêdo (PSB) e o presidente da Frente Parlamentar da Água e Agricultura Familiar, Jeová Campos (PSB), por acolherem as demandas de entidades que representam do segmento na Paraíba.

“Quem conhece a Paraíba e os estados do Nordeste, de maneira geral, sabe da importância da agricultura familiar para o fortalecimento da economia no interior. Investir em agricultura familiar é investir em reduzir a disparidade econômica crônica que existe no Brasil entre a cidade e o campo”, afirmou.

Durante evento nesta quarta-feira (19), no Espaço Cultural, João recebeu e garantiu executar as políticas públicas contidas em um documento elaborado por Jeová, o secretário de Agricultura Familiar, Luiz Couto, e diversas entidades representativas da agricultura familiar.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe