O deputado estadual Wilson Filho lamentou a morte do ex-governador Wilson Braga e em nota manifestou profundo pesar pelo falecimento do político.

Confira:

NOTA DE PESAR

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento, na madrugada desta segunda-feira (18), do ex-governador da Paraíba, Wilson Braga.

“Uma perda imensurável para a vida pública. Wilson Braga deixa o sua marca na política da Paraíba e do Brasil e sua trajetória serve como inspiração para todos os gestores que o sucederam em cargos importantes que o mesmo ocupou ao longo dos seus mais de 60 anos no serviço público”, afirmou.

Natural de Conceição, no Sertão paraibano, Wilson Braga exerceu os cargos de deputado estadual, deputado federal, governador da Paraíba, além de vereador e prefeito de João Pessoa. Ele faleceu aos 88 anos em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeita de São José dos Ramos é condenada por improbidade

A ex-prefeita do Município de São José dos Ramos, Maria Aparecida Rodrigues de Amorim, foi condenada pela prática de Improbidade Administrativa consistente no não recolhimento de contribuições previdenciárias. As penalidades…

CNH: Detran-PB lança serviço on-line para emissão de 2ª via e da carteira definitiva

A partir desta terça-feira (26), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) disponibiliza mais um serviço on-line. Trata-se da emissão da 2ª via da Carteira Nacional de Habilitação ou da CNH…