A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho manifesta profundo pesar pelo falecimento de Wilson Braga

O deputado estadual Wilson Filho lamentou a morte do ex-governador Wilson Braga e em nota manifestou profundo pesar pelo falecimento do político.

Confira:

NOTA DE PESAR

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento, na madrugada desta segunda-feira (18), do ex-governador da Paraíba, Wilson Braga.

“Uma perda imensurável para a vida pública. Wilson Braga deixa o sua marca na política da Paraíba e do Brasil e sua trajetória serve como inspiração para todos os gestores que o sucederam em cargos importantes que o mesmo ocupou ao longo dos seus mais de 60 anos no serviço público”, afirmou.

Natural de Conceição, no Sertão paraibano, Wilson Braga exerceu os cargos de deputado estadual, deputado federal, governador da Paraíba, além de vereador e prefeito de João Pessoa. Ele faleceu aos 88 anos em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe