Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wilson Filho lamentou a morte do ex-governador Wilson Braga e em nota manifestou profundo pesar pelo falecimento do político.

Confira:

NOTA DE PESAR

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento, na madrugada desta segunda-feira (18), do ex-governador da Paraíba, Wilson Braga.

“Uma perda imensurável para a vida pública. Wilson Braga deixa o sua marca na política da Paraíba e do Brasil e sua trajetória serve como inspiração para todos os gestores que o sucederam em cargos importantes que o mesmo ocupou ao longo dos seus mais de 60 anos no serviço público”, afirmou.

Natural de Conceição, no Sertão paraibano, Wilson Braga exerceu os cargos de deputado estadual, deputado federal, governador da Paraíba, além de vereador e prefeito de João Pessoa. Ele faleceu aos 88 anos em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus.

PB Agora

Notícias relacionadas

Empresária paraibana que se tratava da covid-19 sofre infarto e morre, em JP

A empresária paraibana Laura de Carvalho Gomes Lopes, de 48 anos, morreu em casa no bairro Brisamar, em João Pessoa. De acordo com as informações a cerimonialista estava há 13…

Opinião: lembram-se do discurso “é preciso flexibilizar para salvar a economia?” E agora?…

Está provado: em meio a uma pandemia, o interesse econômico não pode se sobrepor à vida. Aliás, nada e nunca deve estar acima de qualquer vida. Não existe economia sem…