Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) lamentou, em nota de pesar divulgada nesta terça-feira (24), o falecimento da assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, Quézia Leite Batista.

Quézia estava internada em um hospital privado em João Pessoa, com notificação de suspeita para Covid-19, desde o dia 13 de março deste mês.

O resultado do teste que confirmará ou descartará a infecção pelo novo Coronavírus será divulgado ainda hoje, após análise do Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (Lacen-PB).

Confira a nota de pesar na íntegra:

Nosso mais profundo pesar pelo falecimento, na manhã desta terça-feira (24), da assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, Quézia Leite Batista, com suspeita de ter contraído o Covid-19.

Neste momento de tristeza, nos solidarizamos com os familiares e amigos desta competente profissional, ao mesmo tempo em que direcionamos nossas preces e orações para que Deus possa confortá-los.

Quézia serviu por muitos anos com distinção na Secretaria de Saúde da Paraíba e deixa uma lacuna que será difícil de ser preenchida, principalmente em tempos de pandemia, nos quais os profissionais da Saúde são, mais do que nunca, indispensáveis para a sociedade.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João anuncia folhas de pagamento no valor de R$ 1 bilhão e 300 milhões

Salário de novembro, segunda parcela do 13º, folha de dezembro, abono natalino e o 14º e 15º da Educação serão pagos em menos de 30 dias O governador João Azevêdo…

Mais de 700 policiais farão a segurança do 2º turno, em João Pessoa

A Operação Voto Seguro II, que acontecerá no 2º segundo turno das Eleições 2020, em João Pessoa, vai contar, ao todo, com 718 policiais militares. Além disso, estarão disponíveis 211…