O deputado estadual Wilson Filho (PTB) lamentou, em nota de pesar divulgada nesta terça-feira (24), o falecimento da assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, Quézia Leite Batista.

Quézia estava internada em um hospital privado em João Pessoa, com notificação de suspeita para Covid-19, desde o dia 13 de março deste mês.

O resultado do teste que confirmará ou descartará a infecção pelo novo Coronavírus será divulgado ainda hoje, após análise do Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (Lacen-PB).

Confira a nota de pesar na íntegra:

Nosso mais profundo pesar pelo falecimento, na manhã desta terça-feira (24), da assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, Quézia Leite Batista, com suspeita de ter contraído o Covid-19.

Neste momento de tristeza, nos solidarizamos com os familiares e amigos desta competente profissional, ao mesmo tempo em que direcionamos nossas preces e orações para que Deus possa confortá-los.

Quézia serviu por muitos anos com distinção na Secretaria de Saúde da Paraíba e deixa uma lacuna que será difícil de ser preenchida, principalmente em tempos de pandemia, nos quais os profissionais da Saúde são, mais do que nunca, indispensáveis para a sociedade.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trio de ouro de Cartaxo na PMJP descarta disputa pela CMJP

Os secretários Adalberto Fulgêncio, da Saúde, Zennedy Bezerra, , titular do Desenvolvimento Urbano, e a secretária de Educação Edilma Freire, que fazem parte do primeiro escalão da prefeitura de João…

Homem é executado a tiros na cidade de Desterro, Sertão da PB

A cidade de Desterro, no Sertão da Paraíba, foi palco de um assassinato na manhã deste domingo (05). Um homem, identificado como José Rilton da Silva Benedito, de 29 anos,…