Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) lamenta o falecimento da ex-prefeita de Vieirópolis, Francisca Santa Nóbrega Oliveira, aos 66 anos de idade. Santa Oliveira, como era conhecida, faleceu nesta quinta-feira (25) em decorrência de complicações da Covid-19.

“Uma mulher muito querida em todo o Sertão pela marca que imprimiu como gestora pública, com sensibilidade e um olhar muito humano do próximo. Minhas orações e meus pensamentos se voltam agora aos familiares e amigos, que estão sofrendo muito neste momento de dor”, lamentou o deputado.

Santa Oliveira, como conhecida, era assistente social de formação e administrou a Prefeitura de Vieirópolis entre janeiro de 1997 e dezembro de 2004, completando os oito anos.

Santa Oliveira era mãe de três filhos, Patrícia, Neto e Rodolfo Oliveira (atual presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis). Santa Oliveira era casa com o ex-vereador de Sousa, Ricélio Oliveira.

 

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Opinião: ao amigo de fé, irmão camarada Wellington Farias

Existem dias que me lembro dos amigos de infância, adolescência, da fase adulta. Os que já partiram; os que permanecem neste plano, e outros que, mesmo pulsando, não mais os…

Covid: quase 4 mil pessoas já morreram na PB e mais de 184 mil já foram contaminadas

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta segunda (25), 1.181 casos da Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 28 (2,37%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.153 (97,63%)…