O deputado Wilson Filho (PTB) emitiu nota de pesar onde lamenta o falecimento do advogado, ex-vereador de Campina Grande e ex-deputado estadual Langstein de Almeida e Amorim.

Na nota, Wilson trasnmite sua solidariedade para os parentes e amigos.

Confira:

O deputado Wilson Filho (PTB) vem a público manifestar pesar pelo falecimento do advogado, ex-vereador de Campina Grande e ex-deputado estadual pela Paraíba, Langstein de Almeida e Amorim.

Ele faleceu no início da noite desse domingo, deixando dois filhos: o auditor fiscal Einstein Coutinho de Almeida e a juíza Higyna Josita Simões de Almeida, a quem o deputado transmite a solidariedade máxima pela perda.

Langstein está sendo velado na Assembleia Legislativa da Paraíba, parlamento para o qual foi eleito em 1962, sendo na época o deputado mais votado no município de Campina Grande, onde nasceu.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Exame do gerente do Bemais, que morreu sábado, dá positivo para coronavírus

Foi confirmado no final da tarde deste sábado (04) que a morte do gerente de compras da rede Bemais de Supermercados, Tety Ferreira, ocorreu em decorrência de contaminação pelo novo…

Homem é vítima de tentativa de homicídio quando seguia para igreja

Um adolescente foi apreendido armado, na noite de ontem, sábado (04), após uma tentativa de homicídio, em João Pessoa, Capital da Paraíba. O menor disparou contra um homem de 26…