Por pbagora.com.br

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de João Pessoa realiza nesta quarta-feira (16) convenção partidária conjunta de lançamento das candidaturas de Cícero Lucena (Progressistas) e Leo Bezerra (Cidadania) aos cargos de prefeito e vice da Capital. PTB se junta a Progressistas, Cidadania, PRB, PMB, PTC, PMN, Avante e PRTB na soma de forças pelo melhor da cidade.

“Homologaremos, de maneira oficial, nosso apoio a Cícero Lucena e Leo Bezerra junto a uma coalizão de forças que compartilham com nossas ideias para uma João Pessoa melhor. Uma das condições que colocamos para apoiar Cícero foi a incorporação de ideias do nosso plano de governo, como a governança digital e um transporte público mais barato e eficiente. Com tudo alinhado, só nos resta trabalhar arduamente para que o melhor para a nossa cidade seja referendado pelo povo no dia 15 de novembro”, afirmou Wilson Filho, presidente do diretório do PTB em João Pessoa.

Ainda na ocasião, o PTB lançará os candidatos a vereador em João Pessoa. Reunião na sede do partido nessa segunda-feira (15) definiu o número dos candidatos e as estratégias da campanha eleitoral.

A convenção conjunta ocorrerá no estacionamento do ginásio Almeidão a partir das 18h e seguirá todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como o uso de máscaras para a prevenção da covid-19.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aulas presenciais na PB só devem retornar em 2021 após conclusão de sorologia

As aulas presenciais nas Paraíba só devem ser retomadas em 2021. Isso porque o governo irá realizar um inquérito sorológico que será feito em duas mil residências de estudantes no…

Candidato a vereador é assassinado após live na tarde desta quinta-feira, em BH

O ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio e candidato a vereador, Cássio Remis (PSDB), foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (24). O assassinato foi confirmado pela Polícia Militar…