A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho declara que debandada no PTB da PB não é contra Nilvan Ferreira

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) revelou, durante entrevista nesta sexta-feira (28), que foi pego de surpresa pela movimentação de aliados do deputado federal Wilson Santiago de concretizar uma debandada conjunta do partido na Paraíba após a mudança no comando da legenda. Wilson disse, inclusive, que foi um dos últimos a assinar o manifesto dos amigos, aliados e parceiros que consideram a liderança do deputado federal Wilson Santiago e que devem seguir o mesmo rumo partidário que ele, em 2022.

A debandada, no entanto, conforme Wilson, não se deu contra a pessoa apresentador Nilvan Ferreira, que deve ser oficializado no posto de presidente da sigla na Paraíba, mas sim a favor de Santiago. Wilson, inclusive, aproveitou para desejar sorte e discernimento ao comunicador no desafio de comandar às rédeas da agremiação, caso seja mesmo oficializado no cargo.

“A gente fica feliz de perceber o número enorme de amigos, de parceiros, de aliados, de pessoas que consideram o deputado Wilson Santiago. A nota hoje nos pegou, inclusive de surpresa. Eu fui o último a assiná-la. O deputado Doda, todos os prefeitos, todos os vice-prefeitos, lideranças históricas e recentes do partido, vereadores, candidatos a prefeito que não tiveram êxito, todo mundo se uniu para dizer que não concorda com o posicionamento que o PTB passa a adotar a partir de agora estadualmente e tomam a decisão de se desfiliar. Essa desfiliação em massa não é nem contra o presidente que pode ser confirmado, o Nilvan Ferreira. A ele eu desejo sucesso discernimento para que possa construir um grande partido. Eu deixo essa posição de vontade de permanecer no PTB ainda com grandes amigos na sigla, porque foi uma casa que me acolheu muito bem. Então a ele (Nilvan), o desejo e a torcida para que faça um grande trabalho”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe