Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) esteve reunido com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Rainer Rembrandt, para trata de uma visita às obras da 3ª Faixa da BR-230.

“O motivo da reunião foi a articulação para uma visita às obras da 3ª Faixa da BR-230, que ligará Cabedelo a Oitizeiro, e será a maior obra de mobilidade urbana da história da Paraíba. A ideia é levar o maior número deputados estaduais para acompanharem de perto o avanço e as especificações técnicas desta obra de proporções monumentais”, afirmou.

A reunião aconteceu no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e o superintendente garantiu que irá, dentro de suas atribuições, contribuir para a realização da visita parlamentar.

A obra, que conta conta com investimento de R$ 150 milhões naquela que foi a maior emenda destinada por um deputado federal para uma intervenções na mobilidade urbana da história da Paraíba, requalificará todo o trecho com 13 passarelas, 14 viadutos e diversas vias auxiliares.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça proíbe comícios, carreatas e caminhadas em três cidades da PB

Na publicação desta quinta-feira (24) do Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), um ato judicial assinado pela juíza Francisca Brena Camelo Britoa disciplina a realização…

João apresenta projeto do Polo Turístico Cabo Branco a cônsul dos EUA

O governador João Azevêdo recebeu, nesta quinta-feira (24), no Centro de Convenções, em João Pessoa, o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, e a cônsul geral dos Estados…