O deputado estadual Wilson Filho (PTB) esteve reunido com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Rainer Rembrandt, para trata de uma visita às obras da 3ª Faixa da BR-230.

“O motivo da reunião foi a articulação para uma visita às obras da 3ª Faixa da BR-230, que ligará Cabedelo a Oitizeiro, e será a maior obra de mobilidade urbana da história da Paraíba. A ideia é levar o maior número deputados estaduais para acompanharem de perto o avanço e as especificações técnicas desta obra de proporções monumentais”, afirmou.

A reunião aconteceu no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e o superintendente garantiu que irá, dentro de suas atribuições, contribuir para a realização da visita parlamentar.

A obra, que conta conta com investimento de R$ 150 milhões naquela que foi a maior emenda destinada por um deputado federal para uma intervenções na mobilidade urbana da história da Paraíba, requalificará todo o trecho com 13 passarelas, 14 viadutos e diversas vias auxiliares.

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crea alerta para perigo com prédio antigo e inacabado em Campina Grande

No começo dessa semana, o Brasil acompanhou a tragédia com o desabamento do Edifício Andrea em Fortaleza. O caso acendeu uma alerta para os prédios antigos e inacabados. Em Campina…

Atendimento da Defensoria Pública em JP passará a funcionar na antiga Faculdade de Direito

O Núcleo de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Paraíba  (DPE-PB) em João Pessoa, que funcionava na Av. João Machado, está de  mudança e passará a funcionar, a partir…