A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho articula junto ao superintendente do Dnit-PB visita de deputados às obras da 3ª Faixa da BR-230

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) esteve reunido com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Rainer Rembrandt, para trata de uma visita às obras da 3ª Faixa da BR-230.

“O motivo da reunião foi a articulação para uma visita às obras da 3ª Faixa da BR-230, que ligará Cabedelo a Oitizeiro, e será a maior obra de mobilidade urbana da história da Paraíba. A ideia é levar o maior número deputados estaduais para acompanharem de perto o avanço e as especificações técnicas desta obra de proporções monumentais”, afirmou.

A reunião aconteceu no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e o superintendente garantiu que irá, dentro de suas atribuições, contribuir para a realização da visita parlamentar.

A obra, que conta conta com investimento de R$ 150 milhões naquela que foi a maior emenda destinada por um deputado federal para uma intervenções na mobilidade urbana da história da Paraíba, requalificará todo o trecho com 13 passarelas, 14 viadutos e diversas vias auxiliares.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe