A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho apresenta emenda de R$ 100 mil para UFCG

O reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), José Edilson de Amorim, agradeceu ao deputado federal Wilson Filho (PTB) pelo repasse de R$ 100 mil conquistado pelo parlamentar por meio de emenda individual em Brasília.

O recurso será usado para o favorecimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão da instituição.
Amorim agradeceu ao deputado pelo empenho dos recursos para a Instituição. “em decorrência dos recursos repassados pela presente emenda nossas atividades serão favorecidas”, declarou.

“Investir em educação superior de qualidade é uma forma de impantar políticas de desenvolvimento no Estado. A UFCG é uma referência no ensino, não só na Paraíba, mas em todo o Brasil, especialmente na área da informática. Investir na UFCG é permitir que a Paraíba cresça e alcance seu potencial como pólo de desenvolvimento da informática no Brasil”, declarou o deputado federal Wilson Filho.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe