A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho acompanha João Azevêdo em agenda no Sertão e comemora avanço em obras na região

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) acompanhou o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), nessa sexta-feira (6), em agenda nos municípios de Cajazeiras, Sousa e Uiraúna, no Sertão da Paraíba, onde o gestor inspecionou diversas obras que irão beneficiar a região.

“Uma série de obras e ações que eu e outros parlamentares que representam o Sertão paraibano vínhamos pleiteando desde o ano passado e o governador, com sua sensibilidade e olhar técnico sobre as questões da Paraíba, resolveu colocar em prática. Fica o meu agradecimento a João e minha renovação do compromisso de trabalhar para resolver as necessidades do povo do nosso estado”, afirmou Wilson Filho.

João Azevêdo, acompanhado de, além de Wilson Filho, o deputado federal Wilson Santiago (PTB) e outros parlamentares, realizou visitas técnicas a obras em Cajazeiras, onde anunciou a construção de um Restaurante Popular para servir mil pessoas; em obras no município de Sousa; e nas obras de pavimentação asfáltica em várias ruas de Uiraúna, com valor superior a R$ 1 milhão.

Participaram das visitas os secretários Deusdete Queiroga (Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente) e Ronaldo Guerra (Chefe de Governo).

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe