Prestes a completar 88 anos, o ex-governador, e ex-deputado federal e estadual, Wilson Leite Braga, 87 anos, segue internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, no bairro da Torre, em João Pessoa, desde o meio da semana.Segundo amigos, a expectativa é que o político receba alta já nesta segunda-feira (15).

Segundo a equipe médica, Braga foi diagnosticado com uma intensa infecção urinária que gerou um quadro de febre, calafrios e alucinações.

Wilson Braga se encontra internado em um apartamento, fazendo uso de antibióticos e outras medicações indicadas para frear o quadro clínico, até então preocupante para seus familiares.

Na próxima quinta-feira, dia 18, Braga completará 88 anos de idade

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sogro é preso após aplicar punição severa a nora que falou palavrão, na PB

A polícia prendeu, no final da manhã desta quarta-feira (21), um evangélico, no bairro do Róger, em João Pessoa, após o homem obrigar a nora a ficar de joelhos, durante…

Manoel Ludgério passa bem após ser internado com problemas cardíacos

O deputado Manoel Ludgério (PSD) foi hospitalizado, no final da tarde desta terça-feira (20), no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande (PB), após apresentar um problema cardíaco. A informação foi…