A Paraíba o tempo todo  |

Wellington: injustiçado na cassação, Cássio foi “bode expiatório” do TSE

Em entrevista realizada na tarde desta segunda-feira (06), à Rádio Arapuan FM, o deputado federal Wellington Roberto (PR) voltou a lamentar a agilidade do julgamento do processo que culminou na cassação do ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB). Para o parlamentar, o tucano foi um “bode expiatório”, diante do julgamento dos demais governadores que estão para ser julgados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Apesar de afirmar que não cabe a ele julgar ou intervir nas decisões da justiça eleitoral, Roberto criticou o fato de processos anteriores ao do ex-governador, até hoje não terem ido a julgamento. “É fato que o processo do ex-governador Cássio Cunha Lima andou muito rápido, mas não cabe a mim intervir, creio que Cássio foi, diante dos demais governadores que estão para ser julgados, um bode expiatório”, disse.

De acordo com o parlamentar, toda a Paraíba reconhece a decisão nas urnas, repetida por quatro vezes consecutivas; nas eleições de 2002, no primeiro e segundo turno e nas eleições de 2006, também indicando a vitória para o tucano nos dois turnos. “Infelizmente a justiça eleitoral cerceou o poder do voto soberano e Cássio foi retirado do governado da Paraíba”, lamentou.
 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe