A Paraíba o tempo todo  |

Waldson Souza e outros dois presos na Calvário também ganham liberdade

O ex-secretário de Saúde e também de Planejamento do Governo da Paraíba, Waldson Souza, e outros investigados que estavam presos no âmbito da Operação Calvário, também tiveram a liberdade concedida pela ministra Laurita Vaz, relatora da investigação no Superior Tribunal de Justiça (STJ), nesta sexta-feira (21).

Tiveram o Habeas Corpus concedido: o ex-secretário executivo de Educação, José Artur Viana e a empresária Denise Krummenauer Pahim, que é cunhada da irmã do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Raquel Coutinho.

Mesmo beneficiados com a soltura, os investigados também terão que cumprir algumas medidas cautelares, as mesmas impostas aos outros presos que tiveram liberdade decretada essa semana.

Conforme o STJ, o Habeas Corpus segue o trâmite dos demais deferimento, onde a prisão cautelar foi substituída pelas medidas cautelares.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe