Por pbagora.com.br

 Em atividade desde 2011, o Voz da Torcida tenta sempre inovar na maneira de cobrir o futebol no estado da Paraíba, valorizando o que é da nossa terra, mas com imparcialidade, liberdade e isenção para criticar o que acharmos necessário.

 

E o reconhecimento desse trabalho, feito por estudantes e recém-formados do curso de comunicação da Universidade Federal da Paraíba, de outras faculdades, e de amantes do esporte em nosso estado, mais uma vez apareceu de forma mais clara.

 

Na noite da última segunda-feira (26), em cerimônia realizada na APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), em João Pessoa, o VT recebeu o prêmio de melhor site esportivo da Paraíba no ano de 2016, em votação realizada pela Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (ACEPB), que é filiada a Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil (ACEB).

 

O Voz da Torcida agradece a associação, aos votantes, e a todos os torcedores paraibanos pela credibilidade e pelo reconhecimento. Como resposta, continuaremos nos esforçando ao máximo para seguir na mesma linha e continuar fazendo nosso papel para o engrandecimento do futebol em nosso estado.

 

A parceria com o Portal Correio e a Rádio Correio AM 1340, mais um fruto do nosso esforço, e a quem também somos muito gratos, seguirá em 2017.

 

 

Equipe @Vozdatorcida

 

Notícias relacionadas

PT e MDB garantem apoio à reeleição de Azevêdo, em 2022

As ações executadas pelo Governo da Paraíba, sobretudo no combate à pandemia do coronavírus e às ações em prol do desenvolvimento do estado são alguns dos requisitos citados por aliados…

Vai faltar água em bairros de João Pessoa nesta sexta-feira, diz Cagepa; veja quais

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) executará, nesta sexta-feira (7), uma obra de interligação da rede de abastecimento de água abrangida pelo reservatório R-37, em João Pessoa.…