A Paraíba o tempo todo  |

Voo de JP para Guarulhos atrasa mais de 10h devido às fortes chuvas em SP

Um voo com saída de João Pessoa, na Paraíba, e destino a Guarulhos, em São Paulo, sofreu um atraso de mais de 10 horas devido às fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo nesta segunda-feira (10). Os passageiros deveriam decolar às 3h35 desta terça-feira (11), mas a previsão da decolagem, conforme a companhia aérea, é apenas às 14h desta terça.

De acordo com a Latam, companhia responsável pelo voo, vários voos foram impactados devido ao mau tempo em São Paulo. No entanto, informou que uma das medidas tomadas foi flexibilizar as regras de alteração de viagem para os passageiros com voos programados nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, que podem optar pela alteração de seus voos por meio do site da companhia, pela Central de Vendas e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570- 5700 nas demais localidades do Brasil) ou em uma loja da companhia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe