O abastecimento de água voltou a ser interrompido em cinco localidades de Campina Grande e no município de Pocinhos, nesta quarta-feira (10). O rompimento de uma adutora causou a falta d’água na região na segunda-feira (8).

O fornecimento foi normalizado no fim da tarde da segunda-feira, mas, de acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), na retomada do abastecimento da área, houve um novo rompimento na adutora que os obrigou a interromper mais uma vez o abastecimento de água.

Os bairros de São Januário, parte do Mutirão, Serrotão, os Distritos de São José da Mata, Lagoa de Dentro e toda zona rural no entorno, em Campina Grande, além da cidade de Pocinhos continuam sem água. A previsão é que o sistema seja normalizado a partir das 20h desta quarta-feira.

A interrupção foi necessária para que técnicos da Cagepa façam a manutenção o mais rápido possível. Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: doença já chegou a 219 municípios da Paraíba; 1.342 mortos

No boletim epidemiológico emitido nesta terça-feira (14) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) consta que o novo coronavírus já chegou em 219 dos 223 municípios paraibanos. Ao todo, já…

Vídeo: João não descarta retrocesso da flexibilização caso contaminação aumente

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para anunciar mais uma etapa no plano de retomada da economia. Esta é a terceira fase de avaliação…