A Paraíba o tempo todo  |

Volta a faltar água em localidades de CG e Pocinhos nesta 4ª

O abastecimento de água voltou a ser interrompido em cinco localidades de Campina Grande e no município de Pocinhos, nesta quarta-feira (10). O rompimento de uma adutora causou a falta d’água na região na segunda-feira (8).

O fornecimento foi normalizado no fim da tarde da segunda-feira, mas, de acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), na retomada do abastecimento da área, houve um novo rompimento na adutora que os obrigou a interromper mais uma vez o abastecimento de água.

Os bairros de São Januário, parte do Mutirão, Serrotão, os Distritos de São José da Mata, Lagoa de Dentro e toda zona rural no entorno, em Campina Grande, além da cidade de Pocinhos continuam sem água. A previsão é que o sistema seja normalizado a partir das 20h desta quarta-feira.

A interrupção foi necessária para que técnicos da Cagepa façam a manutenção o mais rápido possível. Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe