O abastecimento de água voltou a ser interrompido em cinco localidades de Campina Grande e no município de Pocinhos, nesta quarta-feira (10). O rompimento de uma adutora causou a falta d’água na região na segunda-feira (8).

O fornecimento foi normalizado no fim da tarde da segunda-feira, mas, de acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), na retomada do abastecimento da área, houve um novo rompimento na adutora que os obrigou a interromper mais uma vez o abastecimento de água.

Os bairros de São Januário, parte do Mutirão, Serrotão, os Distritos de São José da Mata, Lagoa de Dentro e toda zona rural no entorno, em Campina Grande, além da cidade de Pocinhos continuam sem água. A previsão é que o sistema seja normalizado a partir das 20h desta quarta-feira.

A interrupção foi necessária para que técnicos da Cagepa façam a manutenção o mais rápido possível. Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSB e PCdoB e uma frustração em comum dentro da CMJP

Não será dessa vez que o vereador Léo Bezerra, do PSB, assumirá o comando da Câmara Municipal de João Pessoa, nem o suplente do PCdoB, Guga de Jaguaribe tomará posse…

Curso Formação de Formadores, na capital, terá a participação de 4 ministros do STJ

Quatro ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmaram presença no Curso Formação de Formadores – Nordeste 1, Nível 1, Módulo I, que será realizado em João Pessoa nos dias…