O abastecimento de água voltou a ser interrompido em cinco localidades de Campina Grande e no município de Pocinhos, nesta quarta-feira (10). O rompimento de uma adutora causou a falta d’água na região na segunda-feira (8).

O fornecimento foi normalizado no fim da tarde da segunda-feira, mas, de acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), na retomada do abastecimento da área, houve um novo rompimento na adutora que os obrigou a interromper mais uma vez o abastecimento de água.

Os bairros de São Januário, parte do Mutirão, Serrotão, os Distritos de São José da Mata, Lagoa de Dentro e toda zona rural no entorno, em Campina Grande, além da cidade de Pocinhos continuam sem água. A previsão é que o sistema seja normalizado a partir das 20h desta quarta-feira.

A interrupção foi necessária para que técnicos da Cagepa façam a manutenção o mais rápido possível. Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nos EUA, Eduardo Carneiro projeta a PB internacionalmente

Em meio a tanto ‘rame-rame’, falta de projetos e discussões intermináveis sobre a Operação Calvário, um político vem se destacando por sair desse cenário que nada acrescenta para a população…

Zennedy sobre ser nome do PV na disputa de JP: “Estou à disposição para tudo”

Animado por preencher os dois requisitos estipulados pelo prefeito de João Pessoa para a escolha de seu sucessor na disputa pela sucessão municipal na Capital, sejam eles – filiação ao…