Por pbagora.com.br

A atriz Mayana Neiva estava em seu apartamento em Higienópolis, em São Paulo, quando foi surpreendida por um estrondo forte. O vizinho Ademir de Andrade, 69, reclamando de barulho, esmurrava e chutava a sua porta. Aos gritos de “vaca”, “cadela” e “sobra da Globo”, o aposentado dizia que iria “pegar” a atriz.

Assustada, ela se trancou no banheiro e acionou a polícia Ela se trancou no banheiro e acionou a polícia. Andrade somente não conseguiu invadir o imóvel porque foi contido pelos porteiros.

 

De acordo com o relato dos funcionários do prédio à polícia, o vizinho disse ainda que, se ninguém tomasse uma providência, iria esfaquear Mayana. A atriz, que à época atuava na novela “Éramos Seis”, da Globo, contou à Justiça que o barulho que motivou a reação do vizinho ocorreu em decorrência do fato de ter, sem querer, arrastado uma cadeira ao se levantar.

Mayana, que foi Miss Paraíba em 2003 e ficou conhecida nacionalmente ao interpretar a modelo Desirreé, em Ti Ti Ti (2010), disse que o vizinho em outro momento já havia reagido com violência, “em surto nervoso”, reclamando de barulho. Ivone Pereira Fleming, síndica do prédio, afirmou à Justiça que, em algumas das ocasiões nas quais Andrade protestou, a atriz nem mesmo estava no edifício. “Mayana é uma pessoa muito educada, mora há tempos no local, e é muito família.” Segundo a síndica, se os porteiros não tivessem chegado a tempo, o aposentado teria agredido a atriz.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA NO UOL 

 

Fonte: UOL

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Poético e dramático, texto da esposa de Maranhão comove paraibanos

De conteúdo poético, e escrito em tom de apelo dramático pela recuperação da saúde do marido da autora – o senador José Maranhão -, um texto de autoria da desembargadora…

Deputado retira de tramitação PL que previa sanção para servidores que não se vacinassem

O Projeto de Lei que previa sanções para os servidores públicos que se recusassem a tomar a vacina contra a covid-19, foi retirado de tramitação pelo autor e líder do…