A Paraíba o tempo todo  |

Vitalzinho: “na campanha não vamos falar mal de ninguém, vamos comparar modelos de gestão”

Vitalzinho dá o tom da campanha em Campina: “na campanha não vamos falar mal de ninguém, vamos comparar modelos de gestão”

O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), coordenador da campanha da Médica Tatiana Medeiros, pré-candidata do PMDB à Prefeitura de Campina Grande, afirmou que, na campanha deste ano, a estratégia é fazer a comparação entre os modelos de gestão que estarão sendo postos. Da mesma forma, ele afirmou que Tatiana manterá o nível da campanha.

“Na campanha nós não vamos falar mal de ninguém, não vamos pegar briga. Vamos, sim, comparar os modelos de gestão que estão sendo postos. Serão os modelos de gestão que estarão sendo julgados. Desta forma, os que apóiam o modelo de gestão de Veneziano votarão em Tatiana”, afirmou Vitalzinho.

Vitalzinho disse que, em Campina Grande, está se descortinando uma campanha que será disputada por três candidaturas principais, que, coincidentemente, representam três modelos de gestão.

“Temos o modelo de gestão de Enivaldo Ribeiro, que governou Campina Grande de 1976 a 1982, que é representado pela sua filha, a Deputada Estadual Daniela Ribeiro; o modelo de gestão de Ronaldo Cunha Lima, Cássio Cunha Lima e Félix Araújo, representado pelo parente de Ronaldo e de Cássio, que é Romero Rodrigues; e o modelo de gestão de Veneziano, que governa Campina atualmente e que, nesta campanha, é representado pela médica Tatiana Medeiros”.

Para o Senador paraibano, as três principais candidaturas estão identificadas com estes três modelos de gestão. “E o debate será em torno desta questão. Com isso, veremos, na campanha, que os que apóiam o modelo de gestão de Veneziano votarão no modelo de gestão de Tatiana, que é o de continuar com as idéias que mudaram Campina para melhor”, disse.

Da mesma forma, segundo Vital do Rêgo, “os que apóiam o modelo de gestão de Enivaldo Ribeiro votarão na filha dele, Daniela; e os que apóiam o modelo de gestão de Ronaldo, Cássio e Félix, votarão em Romero”.

 

PB Agora

Com Blog de Carlos Magno

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe