Por pbagora.com.br

 Edmilson Soares terá final de semana, de maratona de visitações, no interior da Paraíba

Este final de semana será de grande repuxo para o deputado estadual Edmilson Soares (PEN), que fará verdadeira maratona de visitações a várias cidades do interior paraibano, começando pela cidade de Campina Grande, onde, na manhã de amanhã (04), se encontrará com vereadores e outras lideranças políticas. De lá, ele segue viagem em direção a municípios do Sertão, em companhia de assessores e correligionários partidários.

A primeira parada será na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, onde contará lideranças políticas e membros do magistério estadual. Com lideranças locais, discutirá a conjuntura política da atualidade. A próxima “estação” será Diamante, onde se encontrará, em almoço, com o ex-prefeito Hércules Mangueira, na presença vereadores e lideranças políticas sob seu comando.

Já na parte da tarde, ele visitará a cidade de Ibiara, sendo recepcionado pelos ex-prefeitos Pedro Serafim e Nailson Ramalho, de onde seguirá rumo a Santana de Mangueira, na mesma região, para reunir-se, à noite, com vereadores, ex-vereadores e outras lideranças da política local. Em pauta, a mesma troca de entendimentos e impressões, acerca do atual momento político, municipal, estadual e nacional.

Em todos esses contatos, Edmilson Soares não faz questão de renovar compromissos de continuar lutando pelo desenvolvimento de cada município, sempre em parcerias com políticos e gestores públicos, através das vinculações que mantém com expressivas lideranças da política estadual e nacional. De volta à Capital, no domingo, participará de culto evangélico, à noite.



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Moradores do Aluízio Campos protestam por mortes violentas de crianças, em CG

Após duas mortes de crianças, os moradores do Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, realizaram um protesto pacífico neste domingo (29). Eles utilizaram camisas padronizadas e balões brancos como forma…

Covid: taxa de ocupação de leitos aumenta em toda a Paraíba em novembro

A taxa de ocupação de leitos destinados a pacientes com covid-19 vem aumentando em todas as regiões do estado. Apenas na região de Campina Grande é onde se registra a…