A Paraíba o tempo todo  |

Visitas ao interior: deputado aproveita fim de semana para colocar o pé na estrada

 Edmilson Soares terá final de semana, de maratona de visitações, no interior da Paraíba

Este final de semana será de grande repuxo para o deputado estadual Edmilson Soares (PEN), que fará verdadeira maratona de visitações a várias cidades do interior paraibano, começando pela cidade de Campina Grande, onde, na manhã de amanhã (04), se encontrará com vereadores e outras lideranças políticas. De lá, ele segue viagem em direção a municípios do Sertão, em companhia de assessores e correligionários partidários.

A primeira parada será na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, onde contará lideranças políticas e membros do magistério estadual. Com lideranças locais, discutirá a conjuntura política da atualidade. A próxima “estação” será Diamante, onde se encontrará, em almoço, com o ex-prefeito Hércules Mangueira, na presença vereadores e lideranças políticas sob seu comando.

Já na parte da tarde, ele visitará a cidade de Ibiara, sendo recepcionado pelos ex-prefeitos Pedro Serafim e Nailson Ramalho, de onde seguirá rumo a Santana de Mangueira, na mesma região, para reunir-se, à noite, com vereadores, ex-vereadores e outras lideranças da política local. Em pauta, a mesma troca de entendimentos e impressões, acerca do atual momento político, municipal, estadual e nacional.

Em todos esses contatos, Edmilson Soares não faz questão de renovar compromissos de continuar lutando pelo desenvolvimento de cada município, sempre em parcerias com políticos e gestores públicos, através das vinculações que mantém com expressivas lideranças da política estadual e nacional. De volta à Capital, no domingo, participará de culto evangélico, à noite.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe