A Paraíba o tempo todo  |

Visitantes terão acesso grátis à Mostra Gastronômica em JP

A 3ª Mostra Gastronômica trás novidades ao Campus Festival 2015, que será realizada no Espaço Cultural de 19 a 22 de novembro e, de acordo com os organizadores, o público terá acesso gratuito nos dias 19, 20 e 22.

Para os visitantes que têm o objetivo de abrir o próprio negócio ou até mesmo saborear alguns dos pratos à disposição, a Mostra incluirá os melhores restaurantes da Capital e pratos da cozinha nacional e internacional também poderão ser apreciados no Campus.

Bares de apoio serão instalados com o objetivo de acomodar bem o público além de apresentar surpresas agradáveis ao público, é o que garantem Will Fonseca e Tiago Quirino, diretores do Campus.

Hot-dogs, hambúrgueres, brownies, brigadeiros e cupcake, além de pratos preparados especialmente para o Campus Festival poderão ser degustados por todos aqueles que visitarem a Arena Chef.

A Mostra é a oportunidade para todos os que desejam investir em um segmento que se encontra em expansão no país.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe