A Paraíba o tempo todo  |

Visconde de Pelotas terá trecho interditado para abertura do Folia de Rua

O início das prévias carnavalescas da Capital vai gerar algumas alterações no Centro na noite desta quinta-feira (13). A partir das 18h, um trecho da Avenida Visconde de Pelotas será interditado para a abertura da Folia de Rua, que integra o Carnaval de Boa 2020, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Fundação Cultural (Funjope).

O bloqueio acontece em dois pontos, ficando proibido o acesso à via a partir da Praça João Pessoa e da Rua Arthur Aquiles.  O objetivo é garantir a segurança na circulação dos pedestres que vão se concentrar para o show de abertura, no Ponto de Cem Réis.

Os bloqueios serão monitorados permanentemente por agentes de mobilidade, que também orientarão os desvios. As rotas serão as seguintes: quem estiver trafegando em direção à Praça 1817 terá que seguir pela via baixa, acessando a Padre Meira para chegar até o Parque Solon de Lucena. Para acessar a Visconde Pelotas a melhor alternativa é a Avenida Barão de Abiaí.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe