O início das prévias carnavalescas da Capital vai gerar algumas alterações no Centro na noite desta quinta-feira (13). A partir das 18h, um trecho da Avenida Visconde de Pelotas será interditado para a abertura da Folia de Rua, que integra o Carnaval de Boa 2020, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Fundação Cultural (Funjope).

O bloqueio acontece em dois pontos, ficando proibido o acesso à via a partir da Praça João Pessoa e da Rua Arthur Aquiles.  O objetivo é garantir a segurança na circulação dos pedestres que vão se concentrar para o show de abertura, no Ponto de Cem Réis.

Os bloqueios serão monitorados permanentemente por agentes de mobilidade, que também orientarão os desvios. As rotas serão as seguintes: quem estiver trafegando em direção à Praça 1817 terá que seguir pela via baixa, acessando a Padre Meira para chegar até o Parque Solon de Lucena. Para acessar a Visconde Pelotas a melhor alternativa é a Avenida Barão de Abiaí.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovens e adultos somam 80% dos casos da Covid-19 na Paraíba

O boletim diário divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) sobre novo coronavírus (Covid-19) aponta que na Paraíba jovens e adultos (entre 20 e 59 anos) são os mais acometidos…

João Azevêdo lamenta morte do advogado Levi Borges

O governador da Paraíba, João Azevêdo, lamentou, em nota, a morte do advogado e defensor públicos Levi Borges de Lima. O jurista foi morto a tiros durante uma tentativa de…