O início das prévias carnavalescas da Capital vai gerar algumas alterações no Centro na noite desta quinta-feira (13). A partir das 18h, um trecho da Avenida Visconde de Pelotas será interditado para a abertura da Folia de Rua, que integra o Carnaval de Boa 2020, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Fundação Cultural (Funjope).

O bloqueio acontece em dois pontos, ficando proibido o acesso à via a partir da Praça João Pessoa e da Rua Arthur Aquiles.  O objetivo é garantir a segurança na circulação dos pedestres que vão se concentrar para o show de abertura, no Ponto de Cem Réis.

Os bloqueios serão monitorados permanentemente por agentes de mobilidade, que também orientarão os desvios. As rotas serão as seguintes: quem estiver trafegando em direção à Praça 1817 terá que seguir pela via baixa, acessando a Padre Meira para chegar até o Parque Solon de Lucena. Para acessar a Visconde Pelotas a melhor alternativa é a Avenida Barão de Abiaí.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero abre o Ano Letivo e inaugura escola nesta segunda, em CG

O prefeito Romero Rodrigues fará a abertura do Ano Letivo da Rede Municipal de Ensino, na manhã desta segunda-feira, 17. Na oportunidade, Romero também inaugurará a primeira unidade escolar do…

Empresa espanhola passará a gerir Aeroporto Castro Pinto a partir do dia 24

A do próximo dia 24 de fevereiro, o Aeroporto Castro Pinto passará a ser administrado pela empresa espanhola Aena, vencedora do leilão do Bloco Nordeste. A Infraero fica responsável pelo…