A Paraíba o tempo todo  |

Walber vira chacota no Antagonista, Band e até Estadão após ‘defender corrupção’

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino (Patriota) caiu nas graças da mídia nacional nas últimas horas após uma declaração infeliz feita ontem, quinta-feira (17), durante o primeiro debate da tv local entre os postulantes.

Sites nacionais como o Antagonista, a Rádio Band News, e até o Estadão viralizaram  momento em que o parlamentar diz que ‘a corrupção precisa ser praticada e não apenas falada’, tornando o pré-candidato, que também é delegado de polícia, uma chacota nacional.

O Estadão publicou uma matéria com o seguinte título

 

Já O Antagonista fez questão de exaltar o apoio de Walber ao presidente Bolsonaro na publicação.

Vídeo: “A corrupção tem que ser praticada”, diz candidato bolsonarista em João Pessoa

A Band News  tratou Walber como prefeito e ironizou a fala do parlamentar.

 

Walber já gravou um vídeo pedindo desculpa e responsabilizando o cansaço como causador do lapso, mas a resposta ainda não repercutiu tanto quanto a gafe. Em resumo, para conquistar uma reputação, leva-se anos. Mas para destruí-la, basta uma declaração.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe