Por pbagora.com.br

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino (Patriota) caiu nas graças da mídia nacional nas últimas horas após uma declaração infeliz feita ontem, quinta-feira (17), durante o primeiro debate da tv local entre os postulantes.

Sites nacionais como o Antagonista, a Rádio Band News, e até o Estadão viralizaram  momento em que o parlamentar diz que ‘a corrupção precisa ser praticada e não apenas falada’, tornando o pré-candidato, que também é delegado de polícia, uma chacota nacional.

O Estadão publicou uma matéria com o seguinte título

 

Já O Antagonista fez questão de exaltar o apoio de Walber ao presidente Bolsonaro na publicação.

A Band News  tratou Walber como prefeito e ironizou a fala do parlamentar.

 

Walber já gravou um vídeo pedindo desculpa e responsabilizando o cansaço como causador do lapso, mas a resposta ainda não repercutiu tanto quanto a gafe. Em resumo, para conquistar uma reputação, leva-se anos. Mas para destruí-la, basta uma declaração.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Susto: carro invade área de lazer em condomínio de João Pessoa

Moradores de um condomínio, no bairro Cuiá, em João Pessoa, tiveram um susto no fim da tarde de ontem, sábado (24), após um veículo invadir a área de lazer do…

Juiz libera pesquisa Datavox e resultado aponta evolução de Lorena em Monteiro

O juiz Nilson Dias, da 29ª Zona Eleitoral, com sede em Monteiro, liberou nesta sexta-feira (23), a publicação da pesquisa de opinião pública do Instituto DATAVOX, registrada pelo site PB…